terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

McDonald's

Pessoal, ontem fui ao McDonald's para tentar descobrir o que eu posso comer. Como era de se esperar, os funcionários não estão preparados para ter esse tipo de informação, mas no site do McDonald's existe uma tabela de alérgenos bastante interessante. Eu consegui extrair os poucos itens que nós podemos comer. São eles :
  • Sanduíche Hamburguer
  • McChicken
  • Crispy Chicken
  • McFritas
  • McFruit, Refrigerantes, Agua, Agua de Coco (claro :))
  • Torta de Maça e Banana
Quem quiser acessar a lista completa, está aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, me chamo Eliane e tenho uma menina de 2anos e 6 meses, as vezes gostamos de comer no mc donalds, mas temos que ir escondidos para ela não ficar com vontade de querer um sanduiche também !! Pois ela possue intolerancia e fico com medo de oferecer e ela ter alguma reação... já tentei entrar em contato com os funcionários e até mesmo com a industria do mc...mas não tive nenhuma resposta ! agradeço por vc ter postado a minha resposta no seu blogger !! obrigado !!
Não sei se vc conhece o site www.semlactose.com, é um site novo, vale a pena vc acessar e deixar as suas ideias lá !!! pois tenho certeza que suas pesquisas fará muitas crianças felizes !!
Gostaria de poder conversar no msn com vc para poder trocar ideias
Meu lia7577@hotmail.com